Bemvindo
Login / Registar

Dieta DUKAN fase de ataque - o que pode comer.

Obrigado! Partilhe com os seus amigos!

URL

Fez dislike a este vído. Obrigado pelo seu feedback!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há by Jessica em Dietas
3 Visualizações

Descrição

Antes de mostrarmos a dieta dukan fase de ataque o que pode comer, quero que você entenda que a proposta da Dieta Dukan, é de fato proporcionar um método em que as pessoas aprendam a emagrecer utilizando um método de uma educação alimentar. Esse método é constituído por quatro fases, porem é aconselhável antes de se iniciar uma das quatro fases buscar entender todo o processo de ensino da dieta dukan e se for possível buscar toda informações na leitura do livro.
Bom como tinha dito antes nesse processo da dieta dukan, existe quatro fase que são:
Fase 1: Que é a fase de Ataque que consistem em absorver proteínas puras
Fase 2: Que é a fase cruzeiros, onde consiste em absorver proteínas alternativas ou proteínas mais legumes
Fase 3: Que é a fase consolidação de peso obtido, onde será a fase em que o corpo vai começar a estabelecer um equilíbrio de adaptação do processo da dieta.
Fase 4: Que é a fase de estabilização definitiva.
Porém nesse artigo vamos abordar a dieta dukan fase de ataque e o que pode comer, e o que se deve fazer e quais as proteínas que se deve consumir.
Dieta Dukan Fase de Ataque
A dieta dukan fase de ataque, é a fase mais motivadora aonde você precisará ter uma grande força de vontade, para completar essa fase, porem é a fase onde estabelecida com êxito, você já verá um grande resultado positivo na balança.
É nessa fase que você vai ter que consumir as proteínas puras, sem poder consumir outros nutrientes. E essa fase tem uma duração entre 1 a 7 dias,ou no máximo 10 dias, e isso depende de cada pessoa e de quantos pesos seu corpo possui.
Aconselho fazer o calculo do programa de emagrecimento para ajudar você ter uma idéia do processo de período da dieta, e que você pode fazer esse cálculo no próprio site da dieta dukan.
Quais as Proteínas da Fase de Ataque
São várias opções das proteínas para ser utilizada na fase de ataque da dieta dukan, e que muitos são de fato ricos em proteínas, e é no que nós vamos citar agora abaixo.
- Carnes magras: de boi, e de porco ambos sem costelas, pode ser também presuntos com valor de caloria de porcentagem baixo.
- Aves: frangos sem peles e aconselhamos que evite o pato.
Peixes: pode comer todos sem exceção
Ovos: Você pode consumir tanto a clara que é a principal proteína como também a gema
Frutos do mar: Também os frutos do mar podem comer sem exceção
Laticínio: Iogurte desnatado de 0% de gorduras, coalhadas Anti Latte , leite desnatado, queijo com baixo teor de gorduras, requeijão com 0% de gorduras.
Líquidos: chá, café, coca-cola zero, tomar bastante água no máximo dois litro por dias, pois os líquidos será uma forma de ocupar espaço para enganar o estômago.
Farelo de Aveia: vale ressaltar que não é a aveia em flocos mais sim o próprio farelo, em que você pode encontrar em vários mercados especializado.
Adoçante: pode ser aqueles populares encontrados no mercado.
Complemento: como vinagre, cebolinha, mostardas, ervas aromáticas, alhos, para dar um melhor sabor na sua dieta.
E principalmente fazer uma boa caminhada todos os dias de 20 a 30 minutos, essa dieta dukan fase de ataque será de fato a forma mais importante do processo, pois é aonde você vai poder adaptar a sua rotina alimentar e com persistência terás bons resultados. Pois tem muitas gentes conseguindo resultados excelentes nesse processo de emagrecimento.
Importante: não pode quebra durante esse período o processo de alimentação consumindo outros nutrientes, pois se quebrar esse processo o resultado não poderá ser positivo.


Facebook:
https://www.facebook.com/vivasaudesempre/

Twitter:
https://twitter.com/VivaSaudeSempre

Google+:
https://plus.google.com/u/0/116806665527730554619

Vídeo: https://youtu.be/hchoXcUzTjg

Comentar

Comentários

Seja o primeiro a comentar este vídeo.
RSS